Conselho Municipal de Educação promove encontro para debater a PEC 55

Conselho Municipal de Educação vai realizar, na próxima terça-feira (6), das 8h às 12h, um debate sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55, que visa estabelecer teto para os gastos públicos da União. O encontro, que vai acontecer no auditório Centro Cultural Rossini Alves Couto, localizado na Rua do Hospício, 875, Boa Vista, tem o objetivo de esclarecer aos Conselhos Municipais de Educação, seus segmentos e a sociedade o impacto no orçamento e consequentemente na qualidade da educação do País. A discussão será conduzida por Isabelle Meunier, professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). A entrada para o encontro é gratuita e aberta ao público. Os participantes poderão receber declaração de comparecimento, caso solicitem.

Debate sobre PEC 55

06/12/2016